quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NYC? Amo de paixão!

Em novembro estive em NY com minha mãe. Desta vez foram apenas 4 dias "tranquilos" (entre aspas pois a ideia era fazer poucas coisas com calma, sem aquela correria desenfreada que toma conta de nós assim que pisamos em solo nova-iorquino).

No primeiro dia fomos ao Metropolitan  Museum ver uma exposição no roof  top. Bem legal! O dia estava lindo de viver e pudemos ver a cidade de uma nova altura.

Aproveitamos e almoçamos no restaurante de lá. Uma delícia. Vale a pena!
Depois seguimos andando, andando, andando...

Pra ser sincera não lembro mais o que fizemos dia por dia, mas vou listar alguns lugares bacanas que visitamos e revisitamos:

- Brunch no Plaza Hotel. Fazia um frio de doer a alma naquela manhã de domingo. Tentamos mesa em vários lugares e nada; tudo lotado. Sem querer querendo entramos no Plaza e bingo, encontramos um oásis!!! Tranquilidade, comida excelente e paz! Hehehe. Pedi as famosas pancakes (só que glúten free). Amei, amei, amei!!!


- Restaurante do MOMA - imperdível. Na minha opinião eles têm o melhor Bellini da cidade!

- Fomos ao Chelsea Market - lá estão as cookies mais fofas, sem falar nos brownies!






- Fila na Apple para comprar o Iphone  6: esta não é dica, tá? Só pra contar que o mico rolou às 6h da matina, num frio de congelar os cílios.

- Ballet no Lincoln Center. Divino!

- Ahhhh, quase esqueço. Super mega indico a Bouchon Bakery, que fica no mall em Columbus Circle. Peçam - sem pensar nas calorias (afinal tudo que se come em NY se perde em NY. Como? Simples: subindo e descendo as escadas do metrô, andando, andando e andando, certo??) - a sobremesa mais famosa:  Chocolate Sufflé. É de chorar!!!!




- Passadinhas básicas por Anthropology, Bloomingdales, Saks, lojas e lojinhas do Soho....

Tenho poucas dicas desta vez pois a ideia era a de fazer e ver poucas coisas, porém tudo com calma! E foi isso que fizemos, curtimos NY do nosso jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário