segunda-feira, 12 de maio de 2014

Feliz Dia Das Mães!!!

Sim, estou atrasada em um dia com este post...é que ontem estava dividida entre meus dois pequenos amores (Bruno, que tem 2 anos, e Rafa - 8 meses).
Ser mãe dá um trabalho do cão, noites e noites mal dormidas; nem sei quando foi a última vez que almocei em casa sem ter alguém puxando a minha perna, querendo colo, enfim, hard work!!!! Mas tudo bem, porque eles são tudo e mais um pouco na minha vida. São - literalmente - o ar que respiro!!!!

Sim, nós mães somos guerreiras e cuidamos de nossas crias 24h por dia, 365 dias no ano. Viva as mães biológicas, mães não biológicas, avós, madrinhas, babás..todas as mulheres que dão amor a uma criança merecem comemorar o Dia das Mães!

Este ano fiz um bolo super romântico e carinhoso para Marina Xandó, do Blog Ask Mi. Ela tem uma filha ruivinha que é uma coisa de tão fofa!!! As bonequinhas foram feitas de biscuit; ela poderá guardá-las de recordação para sempre.

Espero que gostem. A Marina já me contou que amou!



2 comentários:

  1. Demais! Ficou lindo. Vou querer um deste pro meu aniversário...afinal, também tenho uma ruiva, né? Gosto da Marina...parabéns Paula. Muito lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, farei com todo o prazer!!!!
      Fico feliz em saber que você gostou do meu trabalho! Um bj,

      Excluir