sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnaval!!


Gentem, é carnaval!!!
Preciso admitir: não curto muito a folia. Na realidade, eu não curto muvuca e por isso sempre escapo do carnaval.
Neste ano decidimos (meu marido e eu) ficarmos em Sampa mesmo. Então faremos aqueles passeios que eu adoro fazer em feriados quando a cidade está um "pouco" mais vazia: cineminha (quero ver o novo filme da Jeniffer Aniston), passeios com a Cuca (nossa labradora) pelo bairro, restaurantes (quero levar meu marido ao Figueiras Rubayat - aniversário dele hj!!). Eu não curto carne, mas ele AMA.
Ahhh, e um docinho, SEMPRE! Como irei ao shopping para ir ao cinema, TEREI que comer um docinho da Pati Piva (já disse em outros posts que eu sou viciada nos doces dessa mulher).
Bom, passei para desejar muita diversão para todos, seja em Salvador, RJ ou em casa!!!

*** Dia 15/03 - Curso de Cupcakes e 19/03 - Curso de Whoopies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário