domingo, 27 de junho de 2010

Eu SÓ quero chocolate!



Preciso dividir com vocês: sexta-feira passada, enquanto o País parou para assistir o jogo do Brasil contra Portugal, eu, euzinha sozinha mesmo, fui ao cinema assistir Plano B (com a Jennifer Lopez). Eu era o único ser humano dentro da sala...sala inteira só pra mim.
Mas eu não estava sozinha...estava acompanhada de um GRANDE amigo das mulheres; no meu caso, um dos meus melhores amigos em certos dias: CHOCOLATE...eram pães de mel e bruxinhas da Pati Piva (quem nunca comeu precisa ter essa sensação LOGO).
Eu sou chocólatra...preciso me controlar para não comer quase que todos os dias, mas infelizmente não consigo resistir aos doces da Pati Piva: o waffle então nem se fala!

Bom, esse bolo da foto eu achei na internet. Que os americanos gostam de tudo Super Extra Large Big todos sabem, por isso fizeram um bolo com 14 camadas de recheio. O que deve ser esse bolo, não?

ADORARIA saber se alguém também mantém uma relação de total afeto com o chocolate, brigadeiro....enfim, algo BEM doce. Me contem, por favor!

Ahhh, quase esqueço: amanhã é segunda: dia de REcomeçar o regime. Seja o que Deus quiser!!! hehehe

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Chocolate,mas Chocolate meio amargo é minha paixão! No ano passado,devorei no meu aniversário um Bolo com recheio de ganache (meio amargo) só eu comi,uahuahauhua....beijos Flor! =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Juliana, chocolate é um MEGA vício pra mim. Mas vamos levando, né? bjs.

    ResponderExcluir